“informa
Conteúdo & Networking

IV Fórum Planisa de Gestão da Saúde recebe gestores para discutir sobre impactos na sustentabilidade financeira do setor

A quarta edição do Fórum Planisa de Gestão de Saúde contará com a presença de gestores da saúde pública e privada para a discussão de assuntos que impactam diretamente na sustentabilidade financeira do setor. Com questionamentos que abrangem de gestão de recursos públicos da saúde a inovações tecnológicas no setor, o Fórum acontece durante a Hospitalar, no dia 24 de maio, das 8h30 às 17h30, no auditório 16 do Expo Center Norte, em São Paulo.

“Receberemos profissionais renomados na saúde com a proposta de debater os desafios da gestão de saúde. Além disso, contaremos com a participação de profissionais de empresas como IBM, Philips e MV debatendo a temática central: o futuro da saúde”, salientam Marcelo Carnielo e Eduardo Agostini, diretores da Planisa.

Serão seis palestras com foco em temas como eficiência na gestão dos recursos públicos da saúde, governança cognitiva, inovação tecnológica em saúde e contribuição da tecnologia para a economia dos custos do setor. Dentre os palestrantes confirmados estão Dr. Gonzalo Vecina Neto, especialista em Gestão de Saúde, professor da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo; Dr. Wilson Pollara, secretário municipal de Saúde de São Paulo; Dr. Deusdedith Vaz, subsecretário de Saúde do Estado de Goiás; Dr. Ricardo de Oliveira, secretário de Saúde do Estado do Espírito Santo; Evandro Garcia, Sales & Services Director de Healthcare Informatics da Philips; Miguel A. S. Aguiar Netto, IBM Brazil Chief Health Officer e Workplace Health and Safety Leader; Marcelo Cunha, CFO do FIDI; e Ubirajara Maia, Diretor de Desenvolvimento da MV.

A programação ainda contará com uma homenagem ao Prof. Afonso José de Matos (in memoriam), fundador da Planisa, com participação do Dr. Renato Couto, diretor do IAG; Dr. Alceu Alves da Silva, vice-presidente da MV; Paulo Sérgio Nishimura Milan, diretor da PlanisaTech; e do próprio Marcelo Carnielo.

Para Carnielo e Agostini, a expectativa para este IV Fórum é de sala cheia, com debates importantes, que apoiem o processo de amadurecimento das instituições e que sejam consistentes tanto para a gestão quanto para os desafios da saúde.

Para acessar a programação e se inscrever no IV Planisa de Gestão de Saúde, basta acessar este link.

 
Edificio Birmann 21
Avenida das Nações Unidas, 7221 - Piso 22
Pinheiros, São Paulo - SP, 05425-020
 

               

NEWSLETTER

Acepto recibir comunicaciones del organizador y sus socios.
Sí, He leído y estoy de acuerdo con la política de privacidad.